Chuva retorna a áreas do Sul; saiba quais na previsão do tempo

Chuva retorna a áreas do Sul; saiba quais na previsão do tempo

O tempo fica firme nesta quarta-feira (16) em boa parte do Brasil, mas áreas da região Sul devem receber chuva a qualquer momento do dia. Também pode haver pancadas em pontos de todas as demais regiões. Confira a previsão da Climatempo.

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Sul

Tempo firme em todo o Paraná, no nordeste de Santa Catarina e no centro-sul do Rio Grande do Sul. Mas todo o território gaúcho deve ter muita nebulosidade. 

No centro-norte do Rio Grande do Sul e no oeste e sul de Santa Catarina, pode haver chuva a qualquer momento do dia. Em Florianópolis, são esperadas apenas pancadas isoladas.

Sudeste

O tempo é firme em quase toda a região. Apenas no litoral do Espírito Santo e no extremo nordeste de Minas Gerais é que o dia começa com muita nebulosidade e chance de chuva a qualquer momento, mas não deve ser nada significativo.

Centro-Oeste

Goiás e Mato Grosso do Sul têm tempo firme. Já o norte de Mato Grosso pode receber pancadas de chuva no fim do dia de maneira isolada, sem grandes volumes previstos.

Nordeste

A região do Matopiba tem tempo firme no dia. No litoral sul da Bahia, o dia começa com muita nebulosidade e chance de chuva a qualquer momento, mas com volume pouco significativo. 

Já no litoral de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, assim como em toda a costa norte, a chuva deve ser mais volumosa e frequente. 

Salvador e Sergipe podem receber pancadas mais isoladas. Mas, ao longo do dia, o predomínio é de sol.

Norte

No sul do Acre, Rondônia e sul do Tocantins, o dia vai ser de sol e não chove até o período da noite. A chuva será frequente no litoral do Amapá. 

Nas demais áreas da região, são esperadas pancadas isoladas de chuva.

O post Chuva retorna a áreas do Sul; saiba quais na previsão do tempo apareceu primeiro em Canal Rural.

Tags :

Share this :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *